terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Ela é quente!

É nada mais, nada menos que Mariana Eva, a argentina brasilerada Madame mim, que tá realmente demais, eu estou adorando essa imagem que esta sendo veículada dela, aparecendo fazendo o comico "Bafons de verano" na MTV, dando a oportunidade de muitos conhecer o trabalho dela, que é muito eletrizante, com muitas batidas que conquista qualquer um.
Eu prescisava falar dela hoje, porque Madame mim, sem dúvida nenhuma é a cantora que mais estou ouvindo por estes dias, e que logo logo eu terei o cd dela em minhas mãos, fica a dica para os perdidos.

3 comentários:

ceh disse...

sei lá pensei, pensei e pensei resolvi comentar deveria? sei lá, mas decidi que sim, muito impressionado tem escutado muito madame mim? tem sido a minha cantora predileta estou louco para um show dela, muito estranho isso você gostar na mesma época mas a vida é cheia de surpresas certo?
se quiser responder pode ser por myspace? vc que decide né eu querendo opinar blá parei de falar.
;*

FB. disse...

Olha só!
Mais um futoro Blogeiro de plantão!
Lembra-se de mim, Bricio amigo da Nessa! Enfim, se doe ao blog, aos seus sentimentos! Aos poucos seu vício cresce e quando perceber estará completamente dependente deste que sempre te deixara gritar o que sente!

Visite o meu! se quiser pode comentar também :P

:) Abração velho!

Ps: Ótimo blog, não se perca da proposta!

FB. disse...

Ahh olha só, estou linkando o seu ao meu!!
Assim os meus veem o seu!
:)

Eles