domingo, 10 de fevereiro de 2008

Conjugar não é somente conjugar.


Nem sempre as boas aparências ficam, alias o que é ter uma boa aparência? Seguir as regras? Ser do jeitinho que seus pais sonharam e desejaram, para ninguém falar algo a respeito do filhinho? Bom graças a deus eu não sou assim, porque nossa odiaria.

Todo adolescente quer ser compreendido, mas agora to achando que o que qualquer pessoa prescisa é se compreender, e olha isso não é nem um pouco facíl, aliás eu estou aqui falando disso mas eu mesmo não consegui me compreender totalmente, se é que um dia será possível, porque eu acho que nem meus pais se compreende, e ainda tentam me compreender, é complicado, mas compreender, é um verbo muito louco, não me venha conjugar esse verbo me colocando no meio porque não haverá concordância, isso é fato. Mais um fato maior ainda é que esse é um verbo que cada um sabe e tenta concordar de acordo consigo mesmo.

ah, aproveitando o post um beijo pra REEEEEH (reeeh.jeitada), amo.

2 comentários:

Unknown disse...

ai amoor.
adooooooooooorei a post viu meu..
e sério...SE fossemos como querem, naum estariamos aqui hj (:

te amo..

da sua reeh <3

FB. disse...

Compreender?

Sabe acho que compreensão ainda é algo inconsciente, sinto que posso compreender tudo, mas entender, que é desvendar o significado de extrinsidade.Isso eu já não consigo obter.

Te compreendo, mas não entendo você e nem a mim mesmo.

(ótimas conclusões)
PS: quanto a tristeza aparente em meu ultimo post, só digo que nem poderia existir sem minhas melâncolias!
PS²: Pensei que era casa nova, mas to vendo que tú já é viciado de blog também!

Abraço e boas indagações!

Eles