sábado, 2 de maio de 2009

retrato entreaberto

Estou suspenso em meu quarto, olho pra baixo; vejo livros, dvds, alguns cds e uma vida jogada. Não existe mais vida, ou até exista, de uma perdição. Localizo algumas cartas, uns escritos; como fui capaz de me perder assim, preferia sorrir com uma "stand up comedy" minha vida toda (mas querido, é caro demais, e tarde demais, e as noites foram feitas para durmir como seus pais disseram). "As noites foram feitas para durmir", e porque ninguém dorme? Existem até aqueles que morrem de insônia, depressão, ou até opressão e repressão. Sinto, e logo vejo meu espelho; mas nada reflete nele, deve estar realmente tudo errado, aqui e do outro lado. Fico suspenso por mais algumas horas, ou até dias, porém agora estou nú. Me estranho.

4 comentários:

Antônio disse...

no tempo em q estivemos suspensos e volúveis à auto-filosofias do nosso passado, seremos incapazes de nos tornar otimistas em relação ao nosso futuro.

...nem sei se teve mto a ver, mas foi oq me veio a mente depois de ter liido o seu texto. Parabéns !

Ah! Visiata o meu tbm pra comentar sobre um tema mais q atual: A Gripe Suína...

flw, abraços !

www.tonblogando.blogspot.com

Bruna Bo disse...

A noite é bonita demais pra gente dormir. Prefiro viver no escuro e dormir durante o dia. (:

Wagner Nogueira disse...

Caraa... curti muito o blog.. e obrigado por ter postado no meu que está meio desatualizado...
estou precisando fazer um blog em conjunto com outras pessoas...pra ficar mais suave

grande abraço

www.pontodevistasp.blogspot.com

Camila Barbosa disse...

(mas querido, é caro demais, e tarde demais, e as noites foram feitas para durmir como seus pais disseram)
NUNCA entendi isso :/
Adoooreo o texto, sempre adoro aqui.
e Adorei a musica do Arnaldo Antunes.
Beijão

Eles