domingo, 11 de janeiro de 2009

setentaeoito.

por estes dias experimentei o gosto, da solidão, e olha meu amigo, vou te dizer que não é tão fácil, é deprimente, você se sente pior que qualquer coisa do mundo, seus amigos te esquecem, seus sentimentos não são correspondidos, você ama, sem ser amado, você canta canções perdidas, você se esquece da felicidade, seus amigos se divertem entre eles, e você tenta disfarçar a solidão, o sentimento de ser único, e só, de que todo o mundo não existe, que suas pernas já esqueceram como anda, e que seu sorriso virou de plástico, pronto pra entortar assim que o calor se aproximar. A solidão eu provo, de um sabor amargo, cheio de discórdia, e angústias, eu preciso tomar meu tempo com palavras, café, e trabalho.

6 comentários:

jaque' disse...

melhor a solidão do que a companhia falsa, tenha certeza :*

Belarmino disse...

Gostei daqui. Vou colocar você nos links do meu blog.

E o que a jaque falou é verdade, apesar da solidão ser MUITO ruim a companhia falsa é pior porque te apunhala pelas costas.

Camila Barbosa disse...

A solidão tem um gostinho ruim mesmo. Quando experimentei não gostei muito não, mas as vezes ela é companhiera, acredite. bem às vezes MESMO, mas é. rs
Beijoos e pare de tomar café(tem um gosto pior que o da solidão.haha);*

Carioca disse...

ha de aprender a desfrutar de sua propria companhia. no fim td se resume a sorrisos e lagrimas, manter um copo ao lado eh saber q eh soh questao de tempo ateh o ciclo se perpetuar.

http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Fernanda H.A. disse...

a solidão vive em mim. de espreita.
é um bixo cheio de vidas. um horror.

adorei o seu blog!
Bgs da Lua *:

Anônimo disse...

Solidão não é ruim.

É maravilhosa!
Pra criar, pra destruir, pra dormir, pra conversar, pra sofrer de amor (que é a melhor parte do amor) e pra sentir saudade dos amigos.
O que mais de otimista posso dizer da solidão??

Eles