quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

19:12, a poucas horas de um novo ano.

Eram quinze os famintos que me perseguiam, que procuravam seguir a sombra, a minha sombra, não sei o que ela tinha ou têm de encantador, não sabia se era possível dar- lhes o que realmente eles tinham em mente em seu querer, o medo já estava comigo, virei a primeira esquina, e os famintos passaram reto, por um momento chorei, não sei se era de tristeza, mas era um choro de solidão, essa é uma certeza que estava e mim, resolvi, olhar para onde eles caminhavam, sorri, não sei se era um 'ufa' ou um sentimento maior, e logo mandei um feliz ano novo, e que a solidão nunca estivesse presente em suas vidas.
-

Ótimo ano de 2009 para todos.
É mais um ano, e o que eu desejo? No momento que todos publiquem suas idéias, porquê suas idéias são suas.
Beijo.

Nenhum comentário:

Eles