segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Entediante; entediado.

O tédio: Ahhhhhhh o tédio. Não precisa de explicação. Eu seria óbvio demais, e isso me acidenta profundamente.

Um silêncio que não se cala, e que não se importa nem um pouco de interromper a paz; não tem escrúpulo. Se é odiado, é em demasia. Mas meu caro, não adianta. Pode gritar, mas o tédio não é simplesmente tédio. Ele é - "t é d i o" - e o pior é o acento. Fode.

Conte quantas vezes o tédio te pegou. Não conte, sinta. É difícil, eu sei. Você já deixou o tédio te sentir? Pegue ele, mas não o toque, não seria interessante. O tédio é como uma morte momentânea. E talvez você não seja entidade nenhuma, e não volte. Não é meu desejo. Meu profundo desejo é apenas entediar o tédio, o infernizar, mas longe dele. Somente com meu olhar, também não tenho olhos de ressaca para um dom destes. Fui desviado de qualquer dom. Não os domino, sou falha. Porém sou esforçado, não tento ser plástico, sou carne e osso, e me contento em errar, mas não sou cheio de filosofias gastas: de vou mudar, isso só acrescenta em minha vida. Não meu caro, sou assim mesmo, errante e conformado.

Levantai os mortos esta noite; balançai minha vida; agitai os muros gastos e pixados; derrubai as lâmpadas e brindar a noite; jogai- nos nas gramas mais sujas e feias da cidade, beijai o asfalto até o sangue me contemplar.

Preciso de mais adrenalina, preciso ter medos mais físicos, arranquemos as raízes de sofrimento, a raíz só pode ser uma, e esta tem que ser unicamente meu corpo por inteiro. Alma é desilusão, não pense nela. Ela já pensou por você? Por mim, nunca, então, penso com o corpo desde ontem, penso nos movimentos mais bruscos, e nos de leveza. Minha sensação é de obrigatoriedade de libertar e meditar minhas vontades; meus quereres.

4 comentários:

Unknown disse...

tédio é uma coisa q mata a vida da gente! eu estou assim, ainda mais agora q meu pc quebrou! É a trevaa!!!

Blog legal, gosteii

beijo beijo

Fernanda Zanol. disse...

"Preciso de mais adrenalina, preciso ter medos mais físicos"
Eu tbm preciso disso.
Estou me cansando de ficar entediada.

bjaoo.

Anderson Ribeiro disse...

Sorte que você escreve bem... ler ajuda a espantar o tédio xD
huasuhas

Por isso que estou sempre por aqui ;P

Alerson disse...

Tedio, tem coisa piorr?
ate q eu ja me costumei com isso, de ficar sozinho em ksa todos os dias

Eles