quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

História de um MUNDY

desde o primeiro momento,
que te vi, no meio da multidão paulsitana,
me encantou,
no metrô, me trouxe sensações,
de sustentabilidade,
fiquei bem, e me acalmou em
um dos dias mais tensos de minha vida.

depois você sumiu,
pensei que havia morrido,
pensei em matá- lo,
mas não,
eu aguardava no silêncio sua ressureição.

algumas horas antes destas palavras, te vi,
aliás, eu já estava te esperando,
me fez um bem no dia de hoje,
mas parecia que você estava na distância,
numa outra estância,
mas por um momento, você me olhou,
e me alegrou com um MUNDY.

um chocolate tão mínimo,
um chocolate de amor, paz,
saúde e bem estar,
como quero agradecê- lo,
e lhe contar tudo que penso de você,
como quero lhe contar
da vida que queria te levar,
e de que um mundy, você ganhou um mundo.

Nenhum comentário:

Eles