sexta-feira, 26 de setembro de 2008

musa

Ah hoje to com preguiçona de postar algum texto, então estava eu pensando, preciso de algo pra animar o blog, mais imagens, dai pensei, pensei, refleti, e cheguei ao ponto: Esse blog precisa de uma musa.
E é sobre isso meu post de hoje, escolhi a musa do meu blog *-*, e não é madonna, não é britney, nem nada dessa linha brega, não é do meu caráter, haha, tá não vou enrrolar, eu tô ouvindo ela neste exato momento, e a minha musa inspiradora do blog é Chan Marshall, sim, nada mais nada menos né?
Inspira qualquer um, beleza ímpar, voz íncrivel, e cds super lounges *-*, aliás eu tenho um :) (ou não?)
E por fim algumas fotos pra inspirar todos que cá passarem, como eu, boa diversão :)




linda em preto e branco.




bonita ao vento.




sorridente quando escondida.

Nenhum comentário:

Eles