sábado, 9 de agosto de 2008

Processo Seletivo 2008


Ahhh, eu to entrando em crise por essa frase, ela causa tics na cabeça, e nem é exagero, percebi hoje, meu deus, não quero pirar assim, isso tira qualquer um que tem que decidir o que estudar pelos seus próximos 4 anos, ou mesmo aonde estudar nos próximos 4 anos (que eu acho muito pior, que adianta você saber o que tu quer, mas não saber aonde fazer).

Perguntas que sempre matutam em minha mente, desde hoje de manhã começaram num ritmo muito maior, eu tenho dúvida sabe: Cinema ou Rádio e TV. Mas isso não é tanto o problema, o problema é FAAP, Metodista ou Anhembi Morumbi, tá eu sei uma mais cara que a outra, mas para meu curso é necessário infra-estrutura, o que falta em muitas faculdades por aqui. Eu tô pouco me ligando pro tal "mercado de trabalho", tá isso conta, mas quero fazer algo que realmente eu goste, e disso ninguém me tira da cabeça.

Mas então é isso, foi dada a largada para a indecisão contra o tempo, e que no final eu me dê muito bem.

(texto veloz, escrito em 6minutos, é tipo rapidinha)

Nenhum comentário:

Eles