domingo, 29 de junho de 2008

Dias dispostos a sorrir
noites vibrantes, calorosas, caóticas.
Dias de frio, ou de calor
minha alma ainda continua em você,
é nos dias de frio que eu congelo alegria
é nos dias de calor que grito sorrisos
porque independente do que vem a acontecer
meus dias são meus dias,
minhas noites são minhas noites.
É a alegria de estar,
alegria de ficar.
Só posso pensar em alegrias,
mas o que seria alegrias?
Seria minhas paixões,
meus sabores,
as pessoas que caminham,
a música, o livro, o caos,
a estante, o jogo, o celular,
você, o cara da TV,
a mocinha da série,
o bailarino, a bailarina,
aquele que diverte,
a roupa que transforma,
o desfile que se desenvolve nas ruas,
o olhar, o algodão, a lã,
o oi, o tchau, o até logo, o beijo,
as portas, o computador, as letras,
a fotografia, os carros, a moto,
a diferença, a independência,
é muito mais do que você imagina.

Nenhum comentário:

Eles