domingo, 18 de maio de 2008

O tal do vintage.



Já nem é segredo que tudo aquilo que um dia já foi moda, hoje ta voltando, isso é do cabelo aos sapatos, incluindo é claro os nossos famosos acessórios que são os óculos, sempre pedindo aquele tom de anos 50, 60, ou até mais retrô ainda, essa coisa muito retrô pode ser chic, como pode ser brega, pelo menos é o que eu penso, cada um pode usar essa moda retrô de acordo com você mesmo, existem até os que não caem bem nada, mas usam tudo só pra estar na moda, o retrô de hoje, não será o retrô de amanhã, por isso guarde bem essa moda vintage que atravessa o cotidiano, entenda, e use se fizer bem, porque as roupas de hoje serão o retrô de amanhã.

Se bem que eu torço muito pra que certas coisas não volte a moda nunca mais, porque é só voltar a moda que a nação consumista já vai usando.

Era isso.

Um comentário:

Bruna Bo disse...

Acho chic, mas não em mim. Nunca soube como usar as tendências, então melhor não arriscar e correr o risco de ficar brega, mesmo estando na moda.

Mas além das roupas, sapatos e acessórios, coisas do passado como filmes, também estão voltando... Indiana Jones, Sex and the City na versão cinema, Rambo, etc. Isso é o que eu chamo de nostalgia. :D

E você escreve muito bem Gerson, parabéns. :D

Eles