domingo, 4 de maio de 2008

Falando na simplicidade

Anteriormente eu havia falado da simplicidade nos comerciais da dove, e agora vou falar na simplicidade na música, na música da banda inglesa The Libertines, particularmente eu nunca tinha ouvido, mas a uma semana deu vontade de conhecer, e realmente eu gostei, de verdade, eles levam a simplicidade nas suas letras o que leva a quem ouve (pelo menos comigo) a sensações, comigo foi sensações que eu não tinha a tempos com música, de bem estar e muito mais outras coisas que me deixaram tão bem, e muito feliz, ouvir libertines foi umas das coisas mais confortavéis que eu ja fiz, concerteza tem pessoas que não gostam, que acha que eles desafinam, mas nem sempre o mais afinado consegue tocar e mexer com as sensações de uma pessoa. Por exatamente este motivo resolvi postar sobre eles, gosto bastante, e vou até deixar um video no final. :)
Um dos maiores motivos da música deles ter mexido comigo deve ser a sensibilidade que eu estava passando, mas sabe não seria com qualquer música popular com letras que mais parecem poemas, uma música não conta só uma boa voz, uma boa letra e uma boa melodia, é o conjunto de tudo isso que faz uma música se tornar uma canção, conseguiu me tirar do vazio, é claro que não só a música, mas sim, foi um fator essencial, me entender estava e ainda esta complicado, mas agora já não é tão confuso, só espero que nessas palavras eu consiga passar a mensagem que tento a tempos. A era de hoje em dia não é mais aquela de tempos atrás, e esse tempo que digo não é os famosos anos 80, e sim ontem.

Up the Bracket

Eles